Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Camisa+Short combinação perfeita!


Garotas,
O visual hi-low é tendência permanente de moda. Para a próxima estação, a camisa jeans e a camisa de seda são peças must-have, assim como o shortinho boxer.
A dica para o verão, é utilizar a camisa de seda, ou jeans, com shorts ou peças mais curtas. A mistura cria um visual hi-low, com o short mais despojado e a camisa mais comportadinha. Para misturas mais elegantes, opte pela camisa de seda, já a camisa jeans é perfeita para situações mais casuais.
Confira algumas inspirações:




Look sensacional

Combinação perfeita saia preta e blazer colorida. Ficou linda meninas, abuse das cores que você vai arrasar!!!



Look do dia

Look do dia: Inspiração para o domingão de sol!!


Bolsa Prada:Fenômeno


sábado, 27 de outubro de 2012

Nova coleção de óculos de sol Chanel


Meninas,
Estou total in love com a nova coleção de óculos de sol Chanel.
Eu quero todos =)
Karl Lagerfeld, perfume Chanel respira um barroco. O diretor artístico da maison francesa lança uma coleção de óculos, jóias refinadas com ramos enfeitados com metais preciosos. Esculpida à mão em forma de laço, que se encaixa o C duplo, ouro pálido ou paládio apenas para vestir ramos muito femininas, quadros em borboleta, olho de gato, ou retângulo um pouco retrô. Você deve escolher entre uma variedade de cores pastel de azul, roxo turquesa, rosa ou transparente, ou elegância atemporal preto mais discreto.

Este último é a minha cara!! (WISH LIST BLOG DA ALE)
Estará disponível na boutique Chanel, em novembro de 2012.
#Fica a dica girls

Look básico e chique!


Oi meninassss,
O tempo continua imprevisível – alguns dias frios e outros um calor de como se estivéssemos em pleno verão. O look de hoje foi de uma tarde com temperatura mais agradável e resolvi fazer uma combinação super clássica! Adoro inovar com cores, mas tem aqueles dias que o básico clássico é o que nos inspira e não tem erro. Preto com nude acho incrivelmente chique e é uma combinação que fica bem em todos.
Camisa: Etiqueta Negra / Calça: Talie Nk / Sapato: Prada / Bolsa: Chanel / Maxi Colar: Cära New York / Pulseiras: Tiffany & Co.


A calça uma coringa que sempre combina com tudo. Este colar é um acessório que tenho há anos e foi comprado em Nova York quando ainda não existia essa febre dos maxis! Me apaixonei assim que vi :) seus tons nudes e prata consigo levar em várias produções. O anel usado na falange está super em alta, virou mania entre as mulheres mais descoladas que gostam de usar acessórios. Aparentemente tem um visual básico, mas usado de uma forma moderna e diferente dá um upgrade nas mãos!
O resto é tradicional… minha bolsinha que amo, o scarpin nude que já quase gastei de tanto usar e minhas pulseiras inseparáveis, mas que desta vez combinei com algumas prateadas – acho que ficam mais discretas como pede o look.

Bolsas Bolsas não vivo sem ti


Meninas, postei hoje as bolsas mais desejadas do mundo, simplesmente são Prada e Chanell. Essas lindas bolsas embeleza qualquer look. Quero a verde e você?




Look do dia

Preto e branco uma combinação sempre perfeita!!!
Preto



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MITOS E VERDADES DA CELULITE


Beber bastante água ajuda a evitar celulite? Usar calça apertada piora o aspecto de “casca de laranja” da pele? Revelamos aqui o que é verdade e o que é puro mito sobre o assunto, para que você possa investir nos hábitos e tratamentos que realmente valem a pena!

Celulite tem causa hereditária
Verdade. “Geralmente, mães e filhas apresentam o mesmo padrão de celulite, às vezes até com ‘furinhos’ nos mesmos locais. Isso se deve à anatomia dos septos subcutâneos, que se assemelham entre membros da mesma família”, explica a dermatologista Dóris Hexsel, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

Alimentos ricos em gorduras e açúcares causam celulite
Verdade. Quando consumidos em excesso, gordura e açúcar ficam acumulados nos adipócitos, que aumentam de volume e comprimem a circulação e a rede linfática, formando grupos de células gordurosas que geram as ondulações.

Uso de calça apertada agrava o problema
Verdade. A compressão dificulta a drenagem linfática e favorece o aparecimento de celulite.

Os cremes anticelulite resolvem totalmente o problema
Mito. As fórmulas atuais contêm ativos com maior capacidade de penetração, que melhoram a textura da derme. Mas esses cremes agem como coadjuvantes aos tratamentos estéticos e não substituem a mudança de hábitos, como a alimentação correta e a prática de exercícios (caminhada, bicicleta, hidroginástica e natação, por exemplo).

Não adianta fazer esfoliação
Mito. Ela remove as células mortas da superfície da derme, melhorando a absorção dos cremes anticelulite. Por isso, uma vez por semana, use uma bucha vegetal no banho e faça uma esfoliação. E se quiser deixar sua pele ainda mais bonita, macia e hidratada, aplique no corpo uma das loções da linha Dove.

A drenagem linfática reduz a celulite
Verdade. O procedimento diminui a quantidade de líquido entre as células, reduzindo o edema e os furinhos da pele.

Beber água ajuda a evitar a celulite
Verdade. O consumo de, pelo menos, 2 litros de água por dia aumenta a microcirculação e previne o acúmulo de toxinas, uma das causas da celulite.

Os hormônios e o uso de anticoncepcionais pioram a situação
Verdade. “Os hormônios – principalmente o estrogênio – estão envolvidos no surgimento e agravamento da celulite. Acredita-se, inclusive, que ela atinja principalmente o sexo feminino por causa da ação do estrogênio. É por isso que o problema se agrava em situações nas quais temos altos níveis de estrogênio, como na puberdade, gestação e menstruação”, explica Dóris.

O consumo de sal não interfere no aparecimento dos furinhos
Mito. Um passo importante para tratar a celulite é reduzir o consumo de sódio, causador de retenção hídrica, que agrava o quadro.

Vilões e mocinhos da dieta


Todo início de regime é a mesma história: as pessoas começam a olhar as calorias dos alimentos, a quantidade de sódio e eliminam da lista os produtos que apresentam maior quantidade desses itens. Mas, você sabe ao certo quais alimentos são diets e quais são comuns estarem da dieta, mas que não são tão saudáveis assim? O Além da Beleza fez esse levantamento para que sua dieta seja certeira. Papel e caneta na mão para anotar as dicas preciosas da nutróloga Liliane Oppermann.

Eles são vilões, sim
Iogurte com baixo teor de gordura: rico em proteína e cálcio, o produto contém quantidades chocantes de açúcar. Algumas marcas adicionam 30 ou mais gramas de frutose, sacarose, ou de outros adoçantes.

Carboidratos refinados: evite alimentos que contenham farinha refinada, açúcar, gorduras processadas, corantes, aromatizantes e conservantes. Eles passam por um processamento que remove minerais, como o zinco e o magnésio, dos quais o corpo precisa para metabolizar carboidratos da forma apropriada. Alimentos integrais, mesmo com mais de um tipo de grão, podem ter sido feitos de grãos refinados - como farinha branca - que tem menos fibras e muitos nutrientes. Escolha o produto com mais fibras.

Saladas prontas: um mix de folhas verdes acompanhado de muito molho, croutons e queijos. Apesar de parecer inofensiva, a refeição pode esconder várias calorias. É preciso evitar ao máximo esses molhos para saladas, porque, na maioria das vezes, são riquíssimos em gordura e sódio, o que é ruim para a saúde e para a manutenção do peso.

Sal: em excesso, ele eleva a pressão arterial e pode provocar hipertensão, derrames, ataques cardíacos e danos renais. Evite ao máximo o abuso do alimento.

Barras de cereal: quem gosta dessa opção para o lanche precisa ficar atento na hora da compra, pois, com tantas variações do alimento, é difícil resistir àquelas com cobertura de chocolate, por exemplo. As nutricionistas aconselham optar por versões com maior quantidade de fibras e que sejam livres de açúcar, gordura vegetal ou chocolate. As barras de cereal com pedaços de fruta também são uma boa alternativa.

Podem ser os mocinhos
Macarrão integral: com elevado teor de fibras, apresenta índice glicêmico baixo, evitando pico de insulina e diminuindo o acúmulo de gorduras, além de promover maior tempo de saciedade. Por não conter ovos, especialmente o alimento elaborado com farinha de trigo integral, não contém colesterol.

Leite integral: somente esse tipo de leite contém as vitaminas lipossolúveis A e D. As versões desnatadas, se não forem enriquecidas, perdem estas vitaminas – essenciais para a saúde dos olhos e dos ossos. Também contém boas quantidades de ácido linoleico, substância que ajuda na redução da gordura abdominal.

Feijão (e outras leguminosas): tem elevado teor de proteínas, rico em fibras solúveis e insolúveis, rico em tiamina (B1), que é essencial na formação de acetilcolina, importante neurotransmissor. Rico em ferro, ácido fólico e magnésio, nutrientes que atuam na prevenção de doenças do coração. O alimento contribui para a sensação de saciedade, fato que ajuda no processo de emagrecimento.

Alimentos light e diet
Alimento diet é aquele produzido industrialmente e que apresenta ausência ou quantidades bem reduzidas de determinados nutrientes (carboidratos, açúcar, sal, lactose e gordura). Nem sempre os alimentos diets apresentam baixas calorias. São criados para pessoas que devem seguir uma dieta baseada na restrição ou redução de um determinado nutriente. Já os produtos lights são aqueles produzidos com redução de, no mínimo, 25% do valor calórico se comparado ao produto tradicional. São também considerados lights àqueles que reduzem, no mínimo, 25% de determinados nutrientes (gordura saturada, gordura total, açúcar, colesterol, sódio).

Créditos
Nutróloga Liliane Oppermann

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Aposte no amarelo

Meninas lindas esse look  é bem especial . Essa saia amarela ficou um arraso. A cor amarela é bem alegre e embeleza qualquer look por mais simples que seja. Então aposte nessa cor que você vai causar!!!



Dicas básicas de decoração


Em casa, prateleiras são essenciais. Se forem criativas e bonitas, tanto melhor. Iluminação especial, acrílico, espelhos e até pranchas de skate tiram do lugar-comum essas aliadas da organização

Texto Julia Benvenuto Repórter de imagem Viviane Gonçalves Fotos Marcelo Magnani
Fotos Marcelo Magnani

Apoio de trabalho 

Como aliar o conforto de um quarto com a praticidade de um home office? para a arquiteta Fernanda Dabbur, prateleiras decorativas e funcionais resolvem com estilo esse dilema. “a peça tem um design contemporâneo, com acabamento de espelhos, o que não polui a decoração do cômodo”, diz a profissional. todo o projeto (incluindo a estante) foi pautado pelo desejo da moradora de guardar a sua farta coleção de livros e revistas. Nas medidas 85 cm de comprimento x 5 cm de altura x 25 cm de profundidade, as duas prateleiras de MDF laqueado com frente espelhada são de autoria do escritório da arquiteta e custam R$ 1 mil. a cadeira e o banco de acrílico são da Kartell. As letras roxas são da artista tininha loureiro. 


Fotos Marcelo Magnani
Leveza planejada 

Devido à proximidade da cozinha, esta sala de almoço tinha de cumprir várias funções na casa: armazenar louças e utensílios para a mesa, guardar livros de culinária e acomodar a família para o café da manhã. Com essa premissa, a designer de interiores Adriana Penteado projetou prateleiras estratégicas que organizam e, ao mesmo tempo, dão leveza ao espaço. a primeira, que fica perto do teto, foi confeccionada com MDF e acabamento de gofrato (uma variação da Formica, só que mais resistente) pela marcenaria trindade (2,50 m de comprimento x 0,30 m de profundidade). Custa R$ 650. as duas outras, de acrílico, com 2 m de comprimento x 0,25 m de profundidade x 0,20 m de abas laterais, foram feitas sob encomenda na Diagonale, a partir de R$ 990 cada. os porta-mantimentos de metal são da Benedixt, as xícaras, da Ultiplast, e os adesivos coloridos, da i-stick 


Fotos Marcelo Magnani
Luz sobre a coleção 

A arquiteta Renata Cáfaro queria expor a sua coleção de bules e garrafas garimpadas nas suas viagens pelo mundo. para isso, ela projetou duas prateleiras de madeira laqueada fosca, de 2 m de comprimento x 0,05 m de espessura x 0,30 m de profundidade, para a sala de jantar. mas não são simples pranchas. o projeto, executado pela marcenaria Beldan, recebeu lâmpadas fluorescentes (t5) estrategicamente posicionadas ao fundo da peça, com o intuito de realçar os contornos do acervo pessoal da moradora e as formas geométricas do papel de parede, da Kaelio as duas prateleiras saíram por r$ 1.100. Na decoração, Renata investiu em práticos gabinetes de madeira da ornare, para guardar louças, e em uma geladeira de estilo vintage, herança de sua avó que está na família há mais de 60 anos. livros da livraria da vila e taças da l’oeil. 


Fotos Marcelo Magnani
Desejo de criança 

O sonho de João Paulo, 10 anos, era ser skatista. ele já fazia aulas do esporte quando a mãe trouxe de uma viagem aos estados unidos a prateleira da loja pottery Barn Kids (peça já fora de catálogo). o móvel, de 33 cm de comprimento x 5,5 cm de espessura x 31 cm de profundidade, é feito de compensado e recebeu desenhos de artistas contemporâneos. as pranchas de skate é que dão suporte às prateleiras que o pequeno usa para expor carrinhos, brinquedos e miniaturas. hoje, João mudou de ideia. Depois de assistir aos jogos da Copa do mundo pela tv, o que ele mais quer é viajar. A imagem fotográfica de mapa-múndi, à venda na Kaelio, foi colocada no quarto para o menino ir decorando os nomes das cidades que um dia pretende visitar. 


Fotos Marcelo Magnani
Peça curinga 

Neste apartamento em Pinheiros, São Paulo, o problema era o espaço. “antes da reforma, não havia como circular confortavelmente entre os cômodos”, afirma Eric Buckup, da Coletivo sociedade anônima, arquiteto responsável pelo projeto em parceria com a sócia Danielle Spadotto. a solução encontrada pela dupla foi retirar algumas das paredes e construir uma prateleira multifuncional. executadas pela marcenaria de confiança dos profissionais, as placas de mDF envernizado, de 1,60 m de comprimento x 0,45 m de profundidade, contornam toda a parede da sala de estar até o limite de sua largura, sem invadir o corredor. a moradora se diz satisfeita com o resultado. “além de livros e enfeites, quando necessário, apoio até copos e taças.” 

Britney Spears: Deslumbrante!

Eba!!Britney Spears acertou no figurino. Ficou linda com esse vestido rosa. Tomara que ela continue acertando no look né meninas?


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Look do dia



Ler é viver


O tempo entre costuras livro fantástico!
O tempo entre Costuras“, da espanhola Maria Dueñas, é um livro longo, de mais de 500 páginas e, como estou bem atarefada, demorei bastante para ler. No entanto, não é um livro cansativo, longe disso: ele prende a atenção do leitor do começo até o final.
No livro, é contada a história de Sira Quiroga, uma inocente costureira que muda-se de Madrid para o Marrocos em nome de uma paixão arrebatadora. Mas seu namorado, um homem mentiroso e sem caráter, acaba abandonando-a nesse país desconhecido. A partir daí, a frágil Sira tem que se transformar numa mulher forte, e começa a fazer parte de um mundo cheio de mistérios, espionagem, e intrigas políticas.
O livro é cheio de referências históricas – acompanhamos toda a guerra civil Espanhola até chegar a Segunda Guerra Mundial -, o que deixa a história bem interessante e completa. Mas o que eu mais gostei no livro foi a construção da personagem central, Sira: é incrível acompanhar seu crescimento, sua maturidade, sua transformação de menina ingênua para uma mulher de fibra, forte e decidida. Acho que todas as mulheres – vão se identificar com essa mudança.
Além disso, a riqueza de detalhes, o número de tramas paralelas e alta dose de aventura e mistério fazem do livro uma leitura extremamente envolvente. Super recomendo!

Os perfumes preferidos das famosas



Oi, meninas! Muita gente me pergunta sobre meus perfumes preferidos –  No final do post vou colocar alguns que eu gosto, mas primeiro resolvi fazer uma pesquisa dos perfumes preferidos de algumas celebridades:
Hey! A lot of people ask me about my favorite perfumes – but, to be honest, I’m not an expert on this subject. I always forget to spritz it when I’m going out! At the end of the post I’ll list some of my favorites perfumes, but first I decided to show you some celebrities signature scents:
 Blake Lively – Burberry The Beat
O perfume preferido da Mrs. Reynolds (#inveja hahaha) foi lançado em 2008 e é um floral, com notas de tangerina, pimenta rosa e bergamota. É bem jovem e moderno – segundo Blake, é fresco e leve, mas ainda tem impacto.
Mrs Reynolds (#jealous hahaha) favorite pefume was launched in 2008 and has a blend of floral scent with bergamot, cardamom and pink pepper. It’s young and modern – accoding to Blake, the scent is light and fresh, but still has impact.
Angelina Jolie – Bvlgari Black
Achei esse perfume mais a cara da Angelina impossível! Haha é uma fragânciaunissex lançada em 1998 – um cítrico floral com a base de chá preto. Para homens e mulheres modernos e metropolitanos.
This perfume is so Angelina! Haha it’s for both men and women and it was lauched in 1998. The fragrance notes are black tea and smoky woods. For modern and sophisticated men and women!
 Katy Perry – Angel by Thierry Mugler
É um frutal oriental bem feminino – com notas de mel, baunilha, pêssego, caramelo e patchouli. Deve ser bem doce! Foi lançado em 1992.
This feminine scent possesses a blend of vanilla, sandalwood and patchouli, alongside fruity notes of peaches, melons and plums. It must be very sweet! Angel was lauched in 1992.
Emma Stone – Chanel Gardénia
É um perfume super clássico e, como diz o nome, floral – foi criado em 1925 e re-lançado em 1980. É impossível extrair o perfume da Gardênia, por isso o perfume é uma evocação dessa flor – tem notas de baunilha, jasmim e côco.
It’s a super classic perfume and as the name says, it’s a floral – it was created in 1925 and re-lauched in 1980. It’s impossible to extract gardenia’s scent, so the perfume has notes of vanilla, jasmine and coconut. 
Gwyneth Paltrow – Tom Ford Black Orchid
Fiquei super curiosa para experimentar esse! É um aroma misterioso e chique, com notas de jasmim, trufa negra, baunilha, chocolate – e, claro, de orquídea negra.
I’m really curious to try this on! It’s a misterious and chic scent, with notes of jasmine, black truffle, vanilla, dark chocolate and, of course, of black orchid. 

Gostaram do post? Qual os perfumes preferidos de vocês?