Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Penteado Chignon

Oi, garotas! Tenho alguns casamentos pela frente e ando pesquisando alguns belos penteados para eu me inspirar. Eu gosto muito do coque baixo, o chamado chignon – acho muito chique e ao mesmo tempo despretencioso! Nunca fui muito aventureira em relação a penteados, mas ultimamente tenho gostado da ideia de tentar algo mais diferente e “clean“!

Eu AMEI o segundo da segunda fila! Qual vocês gostaram mais?
Beijos,

domingo, 26 de maio de 2013

Saia de couro

Saia super chique em couro.
Disponivel para pronta entrega!!




Saia coleção Camila Coelho

Saia linda com detalhes em couro.
Em promoção!!!


Bolsa em couro disponivel

Temos disponível para pronta entrega essas bolsas em couro lindas!!
Quem se interessar é só deixar um comentário com contato!!!
Em promoção garotas!!!



estilo da linda Zooey Deschanel

Inspire-se nos looks fofos cheios de inspiração retrô da atriz da série "New Girl" e "500 Dias com Ela"!
Se em um primeiro momento Zooey Deschanel chamou a atenção por ser a cara da Katy Perry (e ela é mesmo!), logo depois a atriz e cantora americana nos conquistou com seu trabalho e estilo fofos! Atualmente no ar com a série "New Girl" no canal Fox, a também vocalista da banda de indie pop She & Him dá uma aula de como abusar de looks girlie e retrô com muito estilo:

Fotos: Getty Images
Ao optar por vestidos longos, Zooey geralmente aposta em modelos bem girlie, seja pela cor pink ou pelos bordados em forma de flores, e com a cintura sempre bem marcada. Se o modelo for tem um visual mais moderno, Zooey dá o toque retrô que ela ama com o penteado, por exemplo.

Fotos: Getty Images
Zooey ama o vestido curtinho de ombro único e saia volumosa. O modelo, superdelicado, fica ainda mais lindo com aplicação de rendas e cores como o lilás. Outro tipo de vestido que ela ama é o com a combinação nude + renda. Perfeito para um look sexy e retrô!

Fotos: Getty Images
A atriz também aposta bastante em vestidos em cores doces, como o azul claro, e com saias de babados. Mais girlie impossível!

Fotos: Getty Images
Zooey aposta pouco em vestidos pretos, mas seus modelos têm sempre um toque romântico como a renda ou cintura marcada. Os modelos com brilho ficam lindos nela, mas também só aparecem de vez em quando!

Fotos: Getty Images
Esperta, Zooey adora vestidos na cor azul, que valorizam seus olhos. A cor deixa os looks girlie mais sofisticados, e fica ótima com meia-calça, e cintos fofos marcando a cintura.

Fotos: Getty Images
Aliás, já deu pra perceber que Zooey ama usar meia-calça preta! O item completa os looks com vestidos fofos, e ainda é uma saída para quem quer dar a impressão de que as pernas são mais finas. Outro item favorito da atriz é o cinto marcando a cintura: funciona com os mais variados modelos de vestidos!

Fotos: Getty Images
Clássica, a combinação preto e branco é uma das favoritas da Zooey. Seja em vestidos ou com saias, a combinação valoriza até mesmo looks mais informais.

Fotos: Reprodução
No dia a dia, Zooey gosta de apostar em casacos mais fashion para deixar o look mais especial. Do clássico trench-coat ao casaco pink, o que vale é ser quentinho e ter algo de destaque na peça, como a cor ou a estampa xadrez.

Fotos: Reprodução
Os looks mais básicos da atriz também se confundem com seu figurino em “New Gil” – esse da 2ª foto, por exemplo, é uma produção do seriado que tem a cara dela! Dificilmente você verá Zooey usando calça jeans, mas, quando acontece, a opção é pelo modelo cintura alta, bem retrô!

Make e cabelo

Fã do estilo retrô, Zooey adora usar acessórios para valorizar seus penteados. Quando deixa o cabelo solto, a atriz aposta em ondas e na franja bem cheia.

Fotos: Getty Images
No make, Zooey tem uma boa insipração pin-up, e aposta em cílios postiços, delineador e batons rosa, coral e vermelho!

E aí, curtiram o estilo da Zooey?  

sábado, 25 de maio de 2013

Calça Montaria: Use e abuse!


Quem se interessar temos essa calça em promoção!
Quem quiser deixa comentário com contato!








E aí Gostaram meninas?
Comentem muito,e até a próxima!
beijoks;*

sexta-feira, 24 de maio de 2013

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cortes de cabelo feminino 2013


O ano ainda não acabou, mas  tendências da moda já disse a que veio. Como toda mulher gosta e quer sempre estar na moda e inovando no visual, a primeira coisa a se fazer é dar um trato nas madeixas, e os cortes que já começaram e vão fazer o maior sucesso são os cortes de cabelo feminino que vão ser tendência em 2013 e até...
Os cabelos bem curtinhos vão ser o maior sucesso, os cortes assimétricos estarão em alta. Os cortes de cabelos curtos podem ser desfiados, com franjas laterais, franja frontal, clássicos cortes Chanel e ainda aqueles bem curtinhos com penteados bem rebeldes.
Já para quem gosta de cabelos mais longos a grande aposta é os cortes repicados tanto no comprimento do cabelo quanto na franja, cabelos despojados e rebeldes vão dar um certo charme no visual em 2013, vale a pena aderir aos cabelos despojados e rebeldes meninas. Mas os cabelos com cortes retos nem pensar, eles vão sair de cena nesse ano, fazendo um resumo dos cortes de cabelo feminino  eles estarão bem mais sofisticados e inovadores, desde os cabelos curtos até os mais longos.
Outra dica bem legal são os cortes de cabelo com franja, que está sendo o maior sucesso entre as mulheres. Vamos conferir algumas fotos dos cortes de cabelo feminino!