Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Roupas decotadas


É normal que seja assim, toda mulher gosta de ousar um pouquinho e colocar à mostra alguma parte do seu corpo como forma de chamar a atenção alheia e se sentir mais desejada. Estamos muito acostumadas que essas partes que ficam de fora sejam, principalmente, as pernas e o colo, locais que nem precisa dizer, exalam sensualidade. Porém, como hoje nenhuma regra é muito seguida e a moda absorve todos os tipos de tendências, percebo uma outra parte do corpo sendo deixada à mostra, as costas. É bem comum vermos esse decote no red carpet, porém anda aparecendo muito no dia a dia.
Sei que algumas pessoas podem não achar as costas tão sensual como as outras partes citadas acima, mas acredito ser uma forma diferente e muito elegante de mostrar uma parte do corpo sem parecer vulgar. Ideal equilibrar o decote nas costas com alguma peça mais fechada na frente.
Além do decote, pude observar algo um pouco inovador, o colar ornamentando essa parte descoberta. A primeira impressão é meio estranha, mas achei lindo, diferente e totalmente inusitado.
Achei luxo, achei poder, achei muso! Quem aí vai investir em mostrar as costas? ps: como não amar esse colar de cavalinho? Quero já! Onde tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário