Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cortes de cabelo feminino 2013


O ano ainda não acabou, mas  tendências da moda já disse a que veio. Como toda mulher gosta e quer sempre estar na moda e inovando no visual, a primeira coisa a se fazer é dar um trato nas madeixas, e os cortes que já começaram e vão fazer o maior sucesso são os cortes de cabelo feminino que vão ser tendência em 2013 e até...
Os cabelos bem curtinhos vão ser o maior sucesso, os cortes assimétricos estarão em alta. Os cortes de cabelos curtos podem ser desfiados, com franjas laterais, franja frontal, clássicos cortes Chanel e ainda aqueles bem curtinhos com penteados bem rebeldes.
Já para quem gosta de cabelos mais longos a grande aposta é os cortes repicados tanto no comprimento do cabelo quanto na franja, cabelos despojados e rebeldes vão dar um certo charme no visual em 2013, vale a pena aderir aos cabelos despojados e rebeldes meninas. Mas os cabelos com cortes retos nem pensar, eles vão sair de cena nesse ano, fazendo um resumo dos cortes de cabelo feminino  eles estarão bem mais sofisticados e inovadores, desde os cabelos curtos até os mais longos.
Outra dica bem legal são os cortes de cabelo com franja, que está sendo o maior sucesso entre as mulheres. Vamos conferir algumas fotos dos cortes de cabelo feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário