Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estampas

Acho perfeito a coordenação de estampas e esse look ficou harmônico e lindo!!!
Para não ficarmos só no P&B, bolsa pequena e colorida e voilá… Look bacana para  várias ocasiões e com mais personalidade!
a87 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline a68 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline a58 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline a105 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline  a38 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline a96 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline  a78 Meu Look: Mix & Match Saia mix de estampa mix and match Meu Look listra Charlotte Olympia Céline

Nenhum comentário:

Postar um comentário