Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tem que ter blazer branco!


É muito exagero dizer que um blazer branco mudou minha vida? Sim, é. Eu sei. Então, o que eu posso falar é que me fez muito mais completa “fashionisticamente”. heheheh Quem nunca escolheu um look lindo e depois não achou um casaco que combinasse? Daí teve que ir passando frio ou mudar toda a roupa? Poisé, aqui em Porto Alegre isso é muito fácil de acontecer. Sempre temos que ter um casaco junto, não importa o quanto esteja quente, uma hora vai esfriar. Com o blazer branco isso fica muito fácil porque o querido combina com tudo. É muito amor, viu?
Ele é aquele tipo de peça que nunca vai derrubar um visual. Na pior das hipóteses, não vai acrescentar nada mas também não vai piorar nada. Isso que eu chamo de peça coringa. Pode usar com shorts, vestido, calça. Ele pode ser curtinho, oversized, compridinho – cada um tem seu charme. Fica lindo, por exemplo, usar aquele shorts beeeeem curto que você ama com um blazer comprido por cima. Tira uma boa parte da sensualidade do look e deixa super moderno.
As celebridades amam o blazer branco. Quase impossível achar alguma que nunca tenha sido clicada usando um. Então, tá esperando o que para garantir o seu? O meu é da Colcci e eu não tiro do corpo. Sério. Uso muito muito muito. Tem na zara, na renner, na C&A, na makenji… enfim, facinho de achar.
Quem curtiu? Quem já aposta nele faz tempo? Corre que esse é o tipo de peça que “tem que ter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário