Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Look básico e chique!


Oi meninassss,
O tempo continua imprevisível – alguns dias frios e outros um calor de como se estivéssemos em pleno verão. O look de hoje foi de uma tarde com temperatura mais agradável e resolvi fazer uma combinação super clássica! Adoro inovar com cores, mas tem aqueles dias que o básico clássico é o que nos inspira e não tem erro. Preto com nude acho incrivelmente chique e é uma combinação que fica bem em todos.
Camisa: Etiqueta Negra / Calça: Talie Nk / Sapato: Prada / Bolsa: Chanel / Maxi Colar: Cära New York / Pulseiras: Tiffany & Co.


A calça uma coringa que sempre combina com tudo. Este colar é um acessório que tenho há anos e foi comprado em Nova York quando ainda não existia essa febre dos maxis! Me apaixonei assim que vi :) seus tons nudes e prata consigo levar em várias produções. O anel usado na falange está super em alta, virou mania entre as mulheres mais descoladas que gostam de usar acessórios. Aparentemente tem um visual básico, mas usado de uma forma moderna e diferente dá um upgrade nas mãos!
O resto é tradicional… minha bolsinha que amo, o scarpin nude que já quase gastei de tanto usar e minhas pulseiras inseparáveis, mas que desta vez combinei com algumas prateadas – acho que ficam mais discretas como pede o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário