Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Looks inspiradores!!!


Nada melhor do que um look inspirador para ajudar na hora de compor o seu look, seguir estilos e gostos ajuda na hora de descobrir o seu próprio estilo, pensando nisso separei algumas fotos com looks inspiradores e lindos para você descobrir o seu! 
Confira abaixo: 
look inspirador
Vocês já devem ter visto que o fluor é super tendência nessa estação e provavelmente continuará no nosso verão, acima a camisa fluor verde limão ficou ideal com um micro short de cor mais neutra, deixou tudo na medida certa.
look
Nesse outro look mais causal, porém nada básico, o blazer de duas cores se destacou e deu todo charme ao look, os tons de amarelo e mostarda são algumas das cores da estação.
look das ruas
Acima, a calça estilo boyfriend e a blusa cinza deixaram o look mais básico, o destaque ficou para os acessórios, detalhe para o colar vermelho e a bolsa caramelo que deu vida ao look.
moda
Inspirada na saia mullet essa saia tem um estilo mais social e ficou perfeita com a camisa branca que tem detalhes em preto, a saia por cima da camisa deixou ainda mais chique.
Acima o Azul Klein que dominou a estação deu vida a uma blusa que seria bem básica se não fosse a cor, a saia estampada nas cores vinho, amarelo e azul, um look para quem não quer passar despercebida.


Então gurias, qual seu look favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário