Atenção fofinhas, gordinhas gatas, vamos em lá: abaixo, alguns modelos para vocês, se inspirarem e perceberem que tem jeito sim de ficarem lindas e na moda!!!
VESTIDOS CASUAIS CHIQUES - Do trabalho ao coquetel fácil
Nem pensar em usar aqueles vestidões largos e sem formas, ok?
A manguinha para quem não gosta de mostrar os braços. O cinto modela bem o corpo, desde que a saia do vestido seja mais larguinha - evasê -, como a da modelo Flúvia. O linho é um tecido que possui bom caimento e é muito elegante. E os bolsos embutidos dão sempre um charme a mais ao look.
Os tecidos devem sempre ser firmes para que não marquem o corpo, mesmo que o vestido seja justo, ok? Veja que a saia do vestido tem corte reto, por isso os quadris ficam mais camuflados. Abuse dos acessórios para que os olhares sejam atraídos para eles também.
Abuse dos modelos transpassados – eles alongam o pescoço, valorizam os seios e deixam a cintura bem marcadinha. Mangas 3/4 escondem braços (para quem não gosta de mostrar a parte mais gordinha do braço) deixam a sensação de serem mais magros justamente por deixarem a parte mais fina livre. O drapeado discreto do vestido dá um toque sofisticado ao look, além de ajudar a disfarçar a barriguinha. E a estampa é shooooowwww!!!
O branco pode ser usado, sim! Mas desde que o tecido seja firme e não marque. As manguinhas deixaram o look um charme e bem romântico!
Nem sempre o vestido estampado tem que ter fundo escuro. Olhe esse modelo que lindo! A estampa, embora vibrante, não é exagerada. O decote em U e o busto marcado afinam a silhueta… Ótimos truqes para você ficar mais longilínea.
Não tenha medo de ousar! É mito dizer que gordinha só pode usar preto. Claro que bom senso a gente deve ter em tudo na vida, inclusive na escolha de um vestido. Perfeito para dias mais quentes.
Abuse dos longos que tenham bom caimento. O busto marcado não deixa o vestido largo demais. O modelo da direita é mais justo nos quadris, mas logo se alarga abaixo dos joelhos para que as proporções fiquem mais equilibradas.
Se as listras forem fininhas, não tem problema nenhum em usá-las. Sobre o vestido do meio, eu ressalto duas coisas: a estampa exagerada e o decote superior que pode deixar a mulher com seios fartos, mais fartos ainda. Cuidado!
Isso sim é assumir o corpo que tem! Em tons pastéis, elas provam que as cores claras podem ser usadas sim pelas gordinhas. Todas com bustos e cinturas bem marcadas e desenhos que modelaram muito bem os seus corpos. Se a parte de cima não fechar por completo, coloque uma blusinha de malha por baixo que assim você resolverá rapidamente o seu problema. E use e abuse das cintas!!! Elas são essenciais nos closets das gordinhas porque não permitem que as gordurinhas “pulem quando quiserem”… Entendeu?!!!Clique aqui e veja como escolher o tipo de cinto e acessórios certo para o seu corpo .
E não deixe de lado os acessórios e complementos: olhe só como o lenço, quase um turbante, deixa o look do meio mais criativo e contemporâneo!
Ah, gente! Olha que coisa! Estilo é isso: PERSONALIDADE na escolha do seu look!!! Tanta gente magra que se veste tão mal! E olha que exemplo de atitude. O blazer atualiza a produção e dá um toque ultramoderno ao look. Repare que não tem regra aqui: o vestido é claro, ela usa brilho e, ainda, arrisca três cores na produção. Mesmo assim, acertou em tudo. Show!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário