Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Camisa:Peça clássica


A peça mais clássica que uma mulher pode ter no armário é a camisa, seja ela em seda ou em algodão. É o tipo de peça que salva na hora da necessidade de usar algo mais sério e que também pode conferir elegância a um look casual de fim de semana.
Para atender às dúvidas enviadas por uma leitora, selecionei algumas imagens de looks com camisas para ilustrar minhas ideias sobre a peça.

1. Usar essa peça clássica por natureza com itens da estação, tendencinha mesmo, fazem com que o look fique cheio de personalidade e super diferente. Shorts e minissaias, peças em couro, jeans, calças coloridas, acessórios com inspiração glam rock, botas bicker, entre outras peças, podem compor looks incríveis.
2. Para o trabalho, inclua a saia lápis, pantalonas, saias longas ou calças de alfaiataria. Só que neste último caso, o “Q” a mais será a cor. Por exemplo: o color blocking da vez é o das candy colors – aposte!
3. Se fugir da formalidade e do look todo clássico for um esforço muito grande, que tal uma bolsa mais atual, e acessórios poderoros, como maxi-colares, anéis em vários dedos, ou pulseirismos mil?
O que importa é dar uma misturada, pensar um pouco, fugir do óbvio. A camisa é tão clássica, elegante e minimalista, que nos permite quase tudo, inclusive ter muitas delas!

Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário