Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Perfume J’adore um dos melhores perfumes do mundo


O perfume J’adore de Christian Dior é sinônimo de beleza, charme, elegância e luxo.Lançado em 1999 a marca francesa investiu muito no perfume J’adore para ser um perfume requisitado e para ser considerado uma fragrância de status, até pelo anúncio transmitido na época, onde o modelo do perfume J’adore submergia em uma piscina de ouro.

Perfume J’adore um dos melhores perfumes do mundo

O perfume J’adore está na lista dos melhores perfumes do mundo, é um perfume marcante, levemente adocicado, sensual e irresistível. Para as mulheres que gostam de ter presença o perfume J’adore de Christian Dior é sem dúvida marcante, deixando sua fragrância por onde passar, além de ser um perfume luxuoso.Perfume J'adore na caixa
A fragrância do perfume é um floral frutal, as notas da essência pêssego, mandarina e orquídeas são a base para as outras versões, o perfume J’adore for feito exclusivamente em homenagem a beleza da mulher, dando evidência a feminilidade e a sensualidade de uma mulher. O frasco do perfume J’adore revela ser um perfume luxuoso. O preço desse maravilhoso perfume varia entre R$290,00 o frasco de 50 ml, o de 100 ml é em torno de R$409,90.
Para mulheres com personalidade, sensualidade e femininas este perfume reflete bem uma personalidade forte de mulher bem decidida. Este perfume não foi só bem elaborado em sua fragrância mas também em sua embalagem que quer representar o corpo feminino de uma mulher determinada e ao mesmo tempo feminina como se estivesse trajando um belíssimo vestido longo.
Perfume J'adore dior
A grife Dior já é sinônimo de qualidade e este perfume não deixa nada a desejar experimente já, você pode encontrar nas melhores perfumarias ou lojas de produtos importados dos shoppings de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário