Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Primer Koloss


Primer facial da Koloss é um produto que eu queria testar faz tempo. Em uma das minhas últimas idas à farmácia dei de cara com ele e levei pra casa!
O primer vem em uma embalagem tipo bisnaga, com 30g de produto. À primeira vista parece pouco, mas esse primer espalha bem, então acaba rendendo bastante.
O que a Koloss diz sobre o produto:  Pré-maquiagem – Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.
O produto tem uma textura de um creminho branco um pouco mais espesso e realmente  é absorvido rapidamente pela pele. Se você não espalhá-lo rápido, ele deixa uns resíduos esbranquiçados, mas é só não passar e ficar pensando na vida que isso não vai acontecer! Ele também fica super sequinho, ótimo pra quem tem pele oleosa. Vamos ver agora qual a diferença que esse primer faz na pele?!
Olha só a diferença, minha gente! Fiquei impressionada! Fotografei uma parte da minha pele em que os poros são mais abertos, perto do nariz. O primer da Koloss disfarçou muuito bem os meus poros e ainda deixou a pele mais aveludada, pronta pra receber a base e o pó! Achei incrível a diferença que fez, com certeza, com relação ao disfarce óptico, esse primer ésuper comparável com os melhores que existem no mercado!
A única coisa que eu não notei muita diferença foi na fixação da base na pele. Esse primer deixa a make bonita por mais tempo sim, mas não é nada de outro mundo, porém isso também depende de cada tipo de pele. Tirando isso, nota 10 para o primer da Koloss, está sendo o meu preferido!
Eu comprei o meu na farmácia e paguei R$ 29,00, mas você também pode encontrá-lo na Debby Shop, nesse link aqui, por R$ 24,90. Preço super amigo por um produto ótimo, não é um verdadeiro garimpo?

Alguém mais já usou esse primer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário