Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look da semana de Kristen Stewart


Se você não gosta de Kristen Stewart ou da saga Crepúsculo, essa não é uma boa semana para você surfar-na-web-celeb, só se fala na mocinha! E pra completar a massificação, ainda foi vencedora do LDS por aqui com um modelito Peter Pilotto gracinha e alegre (eu amei Marion Cotillard de New Dior).
Na segunda ela CAUSOU com esse Zuhair Murada (sempre ele, tomando o lugar do Elie Saab por sinal) nude transparente! Ok que eu perdi o timing do post, mas como muitas meninas pediram minha opinião, cá estou! Acho um vestido lindo, até mesmo surpreendente pra ela por ser very sexy e mais tipo mulherão, MAS, eu acho que se o vestido tivesse um forrinho ainda seria mais interessante e impecável, tipo O Acerto, tem uns ângulos que fica esquisito, de costas aparece um calçolãozinho, mas se tem uma coisa que Kristen acerta sempre é na make! El tá sempre com cara de maquiagem bem feita, poderosa e com vontade de sair maquiada. Menção honrosa pro batom pink fuchsia amor! Pensou que acabou?
Kristen ACABOU de atravessar o tapete vermelho da premiere de Londres (tipo, ela ainda deve estar lá, porém já de all star dando entrevista) e o look escolhido? Mais um Zuhair Murad! Dessa vez acho que mais condizente com o perfil dela (sempre rola essa associação com o preto, né?). Cabelo soltão pantera (ele tem um tom bonito) e maquiagem com olhos marcados (como o evento tá tipo FRESCO, depois eu atualizo com outras fotos).
Opiniões sobre o look? Amei muito da cintura pra cima, os recortes, transparências e decote são lindos, aliás, não tem como uma renda sobre a pele não ficar incrível, né? Maaaas, ainda tenho algumas considerações da cintura pra baixo, é que eu fiquei só imaginando se fosse um vestido, seria MUITA diferença e por mim sairia daqui pro Look do Ano, mas ok foi uma escolha arriscada, extravagante e até interessante. O que importa é que Kstew vem causando por aí! Pra quem tem jeito low profile que não gosta de assédio, ela tá tipobombshel.
E o que vocês acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário