Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CALÇA ESTAMPADA - APOSTE NO LOOK SEM MEDO



Calça estampada  aposte no look sem medo
Foto/reprodução Lookbook by Lucy D
Sucesso nas passarelas, queridinha dos editoriais de moda e peça indispensável no guarda-roupa das famosas, as calças estampadas é o novo item fashionista que toda mulher deve ter no seu armário.
Apontadas como hit do verão 2013, as calças aparecem em estampas florais, geométricas e animal print para deixar a estação ainda mais alegre.
Mas, cuidado, apesar de lindas, combiná-las não é tão simples como parece. Por isso, nós separamos algumas dicas para você ao errar na produção.
Não curte muito calça com estampa, pois acha o look ‘meio brega’? Pode parar por aí. Ok, sabemos que o composê errado mata qualquer produção, mas acertada a escolha, o visual fica super moderno e fofo, dependendo da sua escolha.
Para as mulheres mais românticas e clássicas, uma boa opção são as calças florais, favoritas entre as famosas. Lembre que a melhor opção para combinar com a estampa são as blusas florais, mas se você curte um estilo mais ousado pode apostar no mix de estampa combinando listra e poá ao floral.
Ainda pensando nas mulheres com estilo mais básico, as estampas gráficas ou geométricas também são uma excelente opção, pois deixam o look moderno, sem perder a classe. Para as produções mais elegantes, a dica é apostar nas estampas em preto e branco, que podem ser combinadas com acessórios de cores mais fortes como o neon ou vermelho.
Agora, se você não tem medo de ousar, as alternativas são diversas, desde as estampas emanimal print até as calças estrelas ou com renda. Dá uma olhada nas várias formas de usar a estampa na calça se jogue na tendência e arrase por aí!
Calça estampada  aposte no look sem medo
Foto/reprodução Lookbook by Camille C
Calça estampada  aposte no look sem medo
Foto/reprodução Lookbook by Daniella R
Calça estampada  aposte no look sem medo
Foto/reprodução Lookbook by Flávia D
Calça estampada  aposte no look sem medo
Foto/reprodução Lookbook by Jessica R
Calça estampada  aposte no look sem medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário