Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Melhor máscara para seus cabelos

O Blog recebeu muitas perguntas sobre qual é a melhor máscara para cada tipo de cabelo.
O blog indica sobretudo produtos importados, serão mais caros, porém são excelentes!!!
 
Então vamos lá...

Para cabelos secos: Aquela que dá brilho, maciez, sedosidade para cabelos opacos e sem vida! É um tipo de máscara que não tem erro, vai bem com quase todo tipo de cabelo. 
Eu indico: 


 é um impulso hidratação intensiva para cabelos secos a muito secos.
Com ingredientes nutritivos como aloe, maracujá e óleo de girassol, esta máscara hidrata profundamente o cabelo e dá proteção contra umidade contínua durante todo o dia. O cabelo é reparado e restaurado para um estado sedoso, macio e manejável a cor é protegida.
 livre de Parabeno e silicone.



Enriquecido com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone que ajuda a repor a umidade e os aminoácidos, promovendo um cabelo saudável. Além disso, os condicionadores poliméricos e humectantes fornecem deslizamento excepcional para o cabelo e equilíbrio da humidade.



Para cabelos danificados: Salva os fios após processos químicos repondo queratina e massa perdida. Da força e resistência pra cabelos fracos e danificados. Passou por processos químicos, descolorações, alisamento? Você precisa ter ao menos uma máscara reconstrutora! 
Eu indico: 
Sebastian Penetraitt 

Sebastian Penetraitt é um fortalecimento profundo e reparador  para o seu cabelo, estressado danificado.
Esta máscara de tratamento profissional dá nutrição intensa e fortifica o cabelo deixando-o com força renovada, textura suave e sedosa e um acabamento brilhante.



Bonacure Repair Rescue 
é um tratamento profundo e penetrante, que foi projetado para reestruturar e fortalecer os cabelos enfraquecidos e sensibilizados.
A formulação nova e inovadora tem uma consistência cremosa, que fornece brilho intenso e um elevado nível de elasticidade.
Oferece até 30% de ingredientes a mais do que um condicionador convencional e, portanto, adequadas para um regime de cuidados intensivos.
Até 25% mais força para os cabelos danificados e enfraquecidos.

Bonacure Color Save 
é um produto de cuidados intensivos que reestruturam o cabelo, tornando-o macia e resistente a danos, além de que mantém a intensidade da cor, selando a cor no cabelo.



Para dar brilho em todo tipo de cabelo
Eu indico: 
Orofluido (óleo de argan) 
Orofluido óleo de cabelo é um elixir de beleza para todos os tipos de cabelo, com uma exuberância pura que envolve o cabelo. Orofluido óleo de cabelo contém três óleos exóticos, orgânicos ainda natural: Cyperus, Argan e óleo de linhaça, conhecidos como os três vértices da pirâmide de beleza.


Para cabelos muito ressecados: dá peso, caimento e devolve a umidade natural dos fios desnutridos:
Macadâmia 
Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas rejuvenescer e reconstruir o cabelo, deixando os cabelos profundamente nutridos, com elasticidade e brilho. Com benefícios duradouros. Máscara de Reparação profunda e intensa.


Para cabelos fracos e quebradiços: evita e trata a quebra, dá resistência e maleabilidade. 
Eu indico:
Bonacure Q10 

é um tratamento, rico e cremoso que cuida profundamente de cabelos secos e quebradiços, sem sobrecarregar os cabelos finos.
Coenzima Q10 - reativa a produção de queratinas essenciais.O colagéno, uma proteína que é bem conhecido pela sua resistência à tração, proporciona elasticidade. Aminoácido glicina penetra profundamente e reforça o cabelo. Suaviza o óleo de silicone, melhora a penteabilidade e promove brilho ao cabelo.


Pontas duplas e muito danificadas: 
Color Save Ends (cabelos tingidos) 

Bonacure Color Salve  é um leve "leave-in " que impede que cabelos se quebrem. Este produto é ideal, sempre que pontas duplas e secas precisarem de nutrição.

Repair Rescue Sales Ends (cabelos danificados) 
Esse ainda não testei mas dizem ser o melhor para pontas duplas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário