Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Ousadia!!!

A moda é ousar! varias as cores. Não é mais necessário combinar bem certinho, redondinho, menininha. Mulherão mistura tudo.Olha que lindo!!!

Mais verde hospital! Tá na moda.
Esse look da Mariah eu gostei todinho, viu? E olha que eu pensei que esse fosse ser um dos casos “foto linda, look fuén”. Mas não. Eu gostei mesmo da combinação de tons.
É bem moderninha, mas as peças são tão clássicas que compensam. A bolsa como contraponto ficou uma graça, acho uma boa opção para quando se combina dois tons da mesma cor.
Também achei o cinto fundamental. Acho que sem ele ia ficar parecendo um look pouco pensando. Ao invés de parecer “me arrumei e tou moderna mesmo”, ia soar “quis fazer uma gracinha com as roupas do meu armário”. No fim, adorei. ia ver na rua e querer fazer igual.
Última observação: Agora, nada a ver com o look em si, pode ser a foto… Esse amassadinho na área da virilha às vezes cria uma linha horizontal que, combinada com o cinto, pode criar uma sensação de quadril mais largo. Eu tomo um super cuidado com isso, só por isso que reparei. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário