Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Escova London:Febre mundial


A queridíssima atriz Samara Felippo foi ao Salão da Praia esta semana para cuidar das madeixa e fez a Escova London que virou febre no mundo todo!!
A Escova London é um produto de ultima geração para o tratamentos dos fios. Ele foi desenvolvido na Inglaterra e se tornou o queridinho de celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton.
Uma ótima notícia: não possui formol ou formoldeído!! Sua composição é um concentrado de substâncias como o Hidrolisado de Albumina, Aminoácidos e Queratina. A reconstrução que ocorre dentro da fibra capilar é proporcionada pela Albumina, que hidrata e proporciona um efeito liso notável por até 2 meses.
O processo inovador é atingido através da reconstrução térmica. No mesmo dia da aplicação já é possível lavar, usar grampos e prendedores. Para a aplicação não é necessário realizar o tradicional teste de mecha, pois a Escova London é compatível com todas as químicas inclusive o henê! Pode ser aplicada logo após a coloração ou relaxamento tradicional.
Maravilha não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário