Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sienna Miller sempre elegante


A  verdade é que Sienna Miller é sempre uma ótima fonte de inspiração quando pensamos em looks despojados e com forte referência boho. O estilo boho é marcado por referências aos looks dos hippies e ciganos e, além de Sienna, tem adeptas como Kate Moss e as gêmeas Olsen.
Seu look boho chic  ganhou destaque em 2005 e é sempre revisitado por ela e outras fashionistas durante a temporada de festivais de música. Um dos passatempos preferidos de Sienna, figurinha carimbada em Glastonbury e Coachella.
Apesar de ser  dos vestidos florais com botas de cano curto ou cowboy, jeansm, coletes com apliques e chapéus, atualmente, a atriz aposta em peças mais elegantes e maduras. Vestidos acinturados e ladylike são peças chaves para as produções suas mais recentes.
No tapete vermelho e eventos formais a atriz não abre mão de looks glamorosos e de produções bem elaboradas, ela combina peças com brilho e tecidos finos com olhos bem marcads e cabelos presos em tranças e coques desestruturados. Sempre valorizando a franja, seja ela curtinha ou em camadas alongadas.

Um comentário: